Segundo Tempo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

PPC-plano pedagógico do convênio

Seg maio 10, 2010 8:40 am por Admin

http://www.paranaesporte.pr.gov.br/arquivos/File/israel_segundotempo/PPC.pdf

Comentários: 0

Materiais esportivos.

Qua Nov 18, 2009 9:43 am por Admin

Este espaço será utilizado para duvidas e esclarecimentos, referentes a ultilização do Forum
scratch
clique no link abaixo \/

https://segundotempo.directorioforuns.com/Envio-de-formulario-h1.htm

Comentários: 14

BASE TEÓRICA - PPC PROJ PEDAGÓGICO CONVÊNIO

Ter Abr 13, 2010 11:46 am por zuleica koritiak

BASE TEÓRICA
A nova realidade social contemporânea se caracteriza por desenvolvimento e transformações que vem acontecendo em diferentes campos como no tecnológico, na produção econômica, na cultura, na sociabilidade, na política e no cotidiano. Isto está registrado no mundo do trabalho, nas organizações do processo produtivo, no padrão de sociabilidade e nas relações sociais, que …

[ Leitura completa ]

Comentários: 0

Estatísticas
Temos 74 usuários registrados
O último membro registrado é Aflovili

Os nossos membros postaram um total de 19 mensagens em 5 assuntos

Materiais esportivos.

+3
mineirim22g
AUGUSTO/ BOM SUCESSO
Admin
7 participantes

Ir para baixo

Materiais esportivos. Empty Materiais esportivos.

Mensagem  Admin Qua Nov 18, 2009 9:43 am

Este espaço será utilizado para duvidas e esclarecimentos, referentes a ultilização do Forum
scratch
clique no link abaixo \/

https://segundotempo.directorioforuns.com/Envio-de-formulario-h1.htm


Última edição por Admin em Sex Nov 20, 2009 7:56 am, editado 1 vez(es)
Admin
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 8
Pontos : 14
Data de inscrição : 18/11/2009

https://segundotempo.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Materiais esportivos. Empty PPN

Mensagem  AUGUSTO/ BOM SUCESSO Ter Abr 20, 2010 10:23 am

onde poso encontrar ppn em modelo de word
obrigado Very Happy bounce Laughing

AUGUSTO/ BOM SUCESSO
spammer
spammer

Mensagens : 1
Pontos : 1
Data de inscrição : 20/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Materiais esportivos. Empty RE PPN

Mensagem  Admin Ter Abr 20, 2010 12:07 pm

AUGUSTO/ BOM SUCESSO escreveu:onde poso encontrar ppn em modelo de word
obrigado Very Happy bounce Laughing


sua pergunta foi encaminhada para equipe pedagógica.


Att.Israel

Adm.Fórum Segundo Tempo.
Admin
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 8
Pontos : 14
Data de inscrição : 18/11/2009

https://segundotempo.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Materiais esportivos. Empty Re: Materiais esportivos.

Mensagem  mineirim22g Qui Abr 22, 2010 8:22 am

OLA BOM DIA SOU CORDENADOR DO NUCLEO VINICIUS DE MORAES QUE SE SITUA NO BAIRRO MONTE CASTELO EM COLOMBO, JA MANDEI VARIOS E MAILS PARA VOCES REQUISITANDO O PPN DO PROFESSOR ANTERIOR QUE COORDENAVA O PROGRAMA AQUI E AINDA NAO RECEBI NENHUMA RESPOSTA DE VOCES ESTOU AGUARDANDO PELO CONTATO E ENVIO DO PPN ANTIGO O QUE DEVO FAZER?
Basketball

mineirim22g
spammer
spammer

Mensagens : 2
Pontos : 2
Data de inscrição : 20/04/2010
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Materiais esportivos. Empty PPN

Mensagem  Helinton - Castro Seg Abr 26, 2010 10:45 pm

Como e para quem devo enviar o meu PPN para correção?

Helinton - Castro
spammer
spammer

Mensagens : 2
Pontos : 2
Data de inscrição : 22/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Materiais esportivos. Empty Re: Materiais esportivos.

Mensagem  mineirim22g Ter Abr 27, 2010 7:59 am

aos amigos do forumeiros gostaria de me direcionar a voces em relação ao material esportivo, minha ecola ainda nao recebeu nehum dos materias citados na capacitação, gostaria de saber qual e o prazo de recebimento destes pois ja estamos a ponto de começarmos um grande abraço a todos

mineirim22g
spammer
spammer

Mensagens : 2
Pontos : 2
Data de inscrição : 20/04/2010
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Materiais esportivos. Empty reforço alimentar

Mensagem  aline re Ter Abr 27, 2010 2:11 pm

Oi eu gostaria de saber a respeito do reforço alimentar, pois o meu núcleo não recebeu nada ainda.
Nucleo Vila Castelo Branco - Engenheiro Beltrão. Wink

aline re
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Materiais esportivos. Empty Conforme e-mail enviado

Mensagem  Admin Qua Abr 28, 2010 8:09 am

mineirim22g escreveu:OLA BOM DIA SOU CORDENADOR DO NUCLEO VINICIUS DE MORAES QUE SE SITUA NO BAIRRO MONTE CASTELO EM COLOMBO, JA MANDEI VARIOS E MAILS PARA VOCES REQUISITANDO O PPN DO PROFESSOR ANTERIOR QUE COORDENAVA O PROGRAMA AQUI E AINDA NAO RECEBI NENHUMA RESPOSTA DE VOCES ESTOU AGUARDANDO PELO CONTATO E ENVIO DO PPN ANTIGO O QUE DEVO FAZER?
Basketball

Começa aqui um grande desafio: Construir o Projeto Pedagógico do Núcleo - PPN, neste momento solicitamos que iniciem seus trabalhos, seguindo o Guia de Elaboração e Preenchimento do PPN que encontra-se no site da Paraná Esporte: http://www.paranaesporte.pr.gov.br no menu Segundo Tempo - Rotinas de parceria e Coordenação Pedagógica.

Pedimos também que aguardem o envio do Projeto Pedagógico do Convênio - PPC que servirá de fundamentação para o PPN, este encontra-se em avaliação pela equipe do Ministério, esperamos que até dia 30/04 já esteja a disposição.

Comunicamos que não encaminharemos o PPNs do professor anterior, pois os mesmos encontram-se com abordagem e formato diferente da recomendada na Capacitação, e isto só traria complicações. Portanto não contem com o PPN do professor anterior, sigam em frente tendo como fonte de apoio a Guia de Elaboração e Preenchimento do PPN e o Livro de Fundamentos Pedagógicos do Programa Segundo Tempo.

Estamos a disposição para qualquer dúvida e apoio

Atenciosamente,
Zuleica Koritiak
Admin
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 8
Pontos : 14
Data de inscrição : 18/11/2009

https://segundotempo.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Materiais esportivos. Empty Materiais esportivo e kit de alimento

Mensagem  Admin Qua Abr 28, 2010 8:11 am

mineirim22g escreveu:aos amigos do forumeiros gostaria de me direcionar a voces em relação ao material esportivo, minha ecola ainda nao recebeu nehum dos materias citados na capacitação, gostaria de saber qual e o prazo de recebimento destes pois ja estamos a ponto de começarmos um grande abraço a todos

Já foram anotados e estão sendo analizados, em breve teremos uma resposta.
Admin
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 8
Pontos : 14
Data de inscrição : 18/11/2009

https://segundotempo.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Materiais esportivos. Empty Re: Materiais esportivos.

Mensagem  Helinton - Castro Qua Abr 28, 2010 11:15 am

Admin escreveu:
mineirim22g escreveu:OLA BOM DIA SOU CORDENADOR DO NUCLEO VINICIUS DE MORAES QUE SE SITUA NO BAIRRO MONTE CASTELO EM COLOMBO, JA MANDEI VARIOS E MAILS PARA VOCES REQUISITANDO O PPN DO PROFESSOR ANTERIOR QUE COORDENAVA O PROGRAMA AQUI E AINDA NAO RECEBI NENHUMA RESPOSTA DE VOCES ESTOU AGUARDANDO PELO CONTATO E ENVIO DO PPN ANTIGO O QUE DEVO FAZER?
Basketball

Começa aqui um grande desafio: Construir o Projeto Pedagógico do Núcleo - PPN, neste momento solicitamos que iniciem seus trabalhos, seguindo o Guia de Elaboração e Preenchimento do PPN que encontra-se no site da Paraná Esporte: http://www.paranaesporte.pr.gov.br no menu Segundo Tempo - Rotinas de parceria e Coordenação Pedagógica.

Pedimos também que aguardem o envio do Projeto Pedagógico do Convênio - PPC que servirá de fundamentação para o PPN, este encontra-se em avaliação pela equipe do Ministério, esperamos que até dia 30/04 já esteja a disposição.

Comunicamos que não encaminharemos o PPNs do professor anterior, pois os mesmos encontram-se com abordagem e formato diferente da recomendada na Capacitação, e isto só traria complicações. Portanto não contem com o PPN do professor anterior, sigam em frente tendo como fonte de apoio a Guia de Elaboração e Preenchimento do PPN e o Livro de Fundamentos Pedagógicos do Programa Segundo Tempo.

Estamos a disposição para qualquer dúvida e apoio

Atenciosamente,
Zuleica Koritiak


Helinton - Castro

Então ainda não começaremos a trabalhar com as crianças?
Teremos que esperar o Projeto do ministerio?

Grato

Helinton - Castro
spammer
spammer

Mensagens : 2
Pontos : 2
Data de inscrição : 22/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Materiais esportivos. Empty Re: Materiais esportivos.

Mensagem  Admin Qui Abr 29, 2010 8:41 am

Helinton - Castro escreveu:
Admin escreveu:
mineirim22g escreveu:OLA BOM DIA SOU CORDENADOR DO NUCLEO VINICIUS DE MORAES QUE SE SITUA NO BAIRRO MONTE CASTELO EM COLOMBO, JA MANDEI VARIOS E MAILS PARA VOCES REQUISITANDO O PPN DO PROFESSOR ANTERIOR QUE COORDENAVA O PROGRAMA AQUI E AINDA NAO RECEBI NENHUMA RESPOSTA DE VOCES ESTOU AGUARDANDO PELO CONTATO E ENVIO DO PPN ANTIGO O QUE DEVO FAZER?
Basketball

Começa aqui um grande desafio: Construir o Projeto Pedagógico do Núcleo - PPN, neste momento solicitamos que iniciem seus trabalhos, seguindo o Guia de Elaboração e Preenchimento do PPN que encontra-se no site da Paraná Esporte: http://www.paranaesporte.pr.gov.br no menu Segundo Tempo - Rotinas de parceria e Coordenação Pedagógica.

Pedimos também que aguardem o envio do Projeto Pedagógico do Convênio - PPC que servirá de fundamentação para o PPN, este encontra-se em avaliação pela equipe do Ministério, esperamos que até dia 30/04 já esteja a disposição.

Comunicamos que não encaminharemos o PPNs do professor anterior, pois os mesmos encontram-se com abordagem e formato diferente da recomendada na Capacitação, e isto só traria complicações. Portanto não contem com o PPN do professor anterior, sigam em frente tendo como fonte de apoio a Guia de Elaboração e Preenchimento do PPN e o Livro de Fundamentos Pedagógicos do Programa Segundo Tempo.

Estamos a disposição para qualquer dúvida e apoio

Atenciosamente,
Zuleica Koritiak


Helinton - Castro

Então ainda não começaremos a trabalhar com as crianças?
Teremos que esperar o Projeto do ministerio?

Grato
Prezado Professor.
A recomendação é que se inicie suas atividades informalmente, realizando atividades recreativas e de primeiro contatos com as crianças, dentro do estabelecido em sua grade horaria, até informações oficiais que serão enviadas por boletim.
Admin
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 8
Pontos : 14
Data de inscrição : 18/11/2009

https://segundotempo.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Materiais esportivos. Empty Re: Materiais esportivos.

Mensagem  helinton Qui Abr 29, 2010 10:28 am

E quanto ao PPN devemos esperar o modelo do ministerio para entao enviar a vcs para correção?
Eu ja fiz um esboço para o meu nucleo, o que devo fazer?

Helinton - castro
Grato

helinton
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Materiais esportivos. Empty PPN

Mensagem  Felipe Muran Seg maio 03, 2010 9:17 am

Bom dia, enviei meu PPN semana passada, gostaria de saber o prazo do retorno do PPN para correção.
Grato
Felipe Muran
Nucleo: Santa Inês
Chopinzinho

Felipe Muran
spammer
spammer

Mensagens : 1
Pontos : 1
Data de inscrição : 29/04/2010
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Materiais esportivos. Empty Monitores

Mensagem  Ricardo Legnani Qua maio 05, 2010 9:18 am

Qual a situação atual dos monitores, pois já tem pressão de diretores dos colégios dos nucleos, mas devemos esperar ???

Ricardo Legnani
spammer
spammer

Mensagens : 1
Pontos : 1
Data de inscrição : 22/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Materiais esportivos. Empty Re: Materiais esportivos.

Mensagem  Maciel Maioli Qua maio 05, 2010 9:54 am

Ola, enviei o PPN para correção, mas não recebi o PPC do convenio,
qual é o prazo estimado para que eu posso ter retorno do PPN para possiveis coreções?


Desde ja agradeço
Maciel Maioli
Nucleo: Col. Est. Genral Carneiro
Roncador - Pr

Maciel Maioli
spammer
spammer

Mensagens : 1
Pontos : 1
Data de inscrição : 20/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Materiais esportivos. Empty Re: Materiais esportivos.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos